segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tumba: O Programa do Além


Teresa Guilherme apresentava freaks e/ou aldrabões e os Gato Fedorento fizeram questão de o lembrar e mais um episódio do Zé Carlos. Ficamos também a saber que os ovnis são redondos, cinzentos e têm umas sapatas.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

O seminarista, o padre, o bispo, o papa e as meninas


O vídeo já é antigo mas não perdeu a actualidade, nem a piada. Na SIC Radical, o Gato Fedorento coloca padres a discutir as qualidades das mais antigas profissionais do mundo.

Poema e sensibilidade


Da série “Lopes da Silva, da RTP, um vídeo que fala da queda dos “larilas” para a poesia.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O fantasma de Scolari


Após o empate com a selecção da Albânia, o fantasma de Scolari apareceu para atormentar o seleccionador Carlos Queirós. Um dos melhores sketch do programa Zé Carlos e mais uma genial interpretação de Ricardo Araújo Pereira. No fim, todos ficamos a saber que “Madail é incontinente”, mas será que Carlos Queirós aprendeu alguma coisa?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Gato Fedorento salva o universo


As vacas a passar e vinte caras bonitas a um metro dos sapatos. Surpresos??? São apenas os dicursos do Presidente da República na versão do Gato Fedorento.
O Zé Carlos também mostra como é que o Estado do Socrates resolve os problemas.

Cavaquinho


O segundo episódio do Zé Carlos apresentou um novo tema para adormecer criancinhas e não só, o Cavaquinho.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pino e Lino (Rap do Chávez)


Hugo Chavez tem sido um visitante assíduo de Portugal nos últimos tempos. O presidente da Venezuela parece encantado com o nosso país, mas ainda tem algumas dificuldades em saber os nomes dos ministros de Sócrates. “Pino e Lino” ou “Lino e Pino”???? ou melhor é ouvir o rap dos Gatos Fedorentos.

Tumba


Os “Tesourinhos Deprimentes” foram substituídos pelo Tumba - Momentos de Relativa Boa Disposição. Para a estreia nada melhor que o director da SIC, Nuno Santos, nos “Donos da Bola” e dois dos próprios Gatos Fedorentos.

Carjaquim


O programa de estreia dos Gatos Fedorentos para a SIC não defraudou os espectadores. O formato aproxima-se do “Diz que é uma espécie de magazine”, mas isso não significa que a fórmula esteja esgotada e que o quarteto se limite a repetir um formato já testado. Os Gatos Fedorentos continuam atentos à actualidade e quem ganha são os portugueses.
O Carjaquim foi um dos momentos altos do primeiro “Zé Carlos”.

domingo, 5 de outubro de 2008

Como é que se vai chamar o programa?


Bom, após alguns dias de suspense, aí está a explicação para o nome "Zé Carlos". Segundo os próprios Gatos Fedorentos, tudo terá sido fruto do acaso... será que é verdade???
Neste vídeo podem também ver alguns detalhes do que vai ser o programa.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Defender o menino


Aqui está mais um vídeo dos Gatos Fedorentos onde aparece um Zé Carlos. Será que o Zé Carlos é o Socolari?

O comendador Gato Berardo


Enquanto não chega o “Zé Carlos” podemos recordar alguns dos excelentes momentos dos Gatos Fedorentos na RTP. Este vídeo do comendador Berardo é hilariante e nem é preciso dizer fuuuuuuuckk iou.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Spot da SIC sobre Zé Carlos


Spot da SIC sobre o novo programa dos Gatos Fedorentos. Um vídeo onde se fala de calças mesmo dentro do rabo, sensualidade, costura e outras coisas. Mas, afinal “Quem é o Zé Carlos? O Zé Carlos é o companheiro do Ricardo ou é um programa?

Quem é o Zé Carlos


A poucos dias do início do programa dos Gatos Fedorentos na SIC a pergunta do momento é “Quem é o Zé Carlos?”. As hipóteses são muitas, mas a maioria diz que tudo está relacionado com um caçador e tiros nas nalgas. Não acreditamos, mas é sempre bom rever este vídeo.